CONFIRA AS VANTAGENS:

• Pagamento em até 40 dias sem juros;
• Central de Atendimento REDE UZE todos os dias da semana;
• Até 3 Cartões Adicionais gratuitos por titular
• Pagamento da fatura na própria loja, na rede bancária ou Pague Fácil
• Parcelamento em até 4 vezes.
• Emissão de fatura via Correio, Lojas, SMS, Aplicativo e site da REDE UZE.

Dúvidas Frequentes

Como faço para solicitar meu Lagoa card?

Para solicitar o cartão, preencha a proposta de adesão no nosso site ou em uma das lojas Super Lagoa, apresentando originais da documentação solicitada.

Que serviços estão disponíveis no aplicativo da Rede Uze?

No app da Rede Uze você tem total controle do seu cartão online e é totalmente gratuito.
•     Confira seu limite disponível para compras atualizado; 
•     Acompanhe os lançamentos da sua fatura e receba o código de barras para pagamento; 
•     Confira também suas faturas anteriores; 
•     Tenha a comodidade de bloquear seu cartão em caso de perda ou roubo; 

Perdi meu cartão, o que faço?

Você deve ligar imediatamente para a Central de Relacionamento e seu cartão será bloqueado

Não recebi o meu extrato, como vou saber o valor à pagar?

Comunique imediatamente através da Central de atendimento ou diretamente nas Lojas Super Lagoa. O pagamento da fatura deverá ser realizado normalmente, adquirindo o código de barras através da Central de atendimento, do aplicativo ou no site da Rede Uze.

Onde posso pagar o meu extrato?

Você pode pagar a fatura do seu cartão na loja Super Lagoa, casas Lotéricas e na rede bancária.
Em quanto tempo meu cartão estará liberado após o pagamento da fatura?
Pagando sua fatura na loja Super Lagoa, seu limite para novas compras será liberado na hora. Pagando em casas Lotéricas ou na rede bancária a baixa ocorre em até 2 dias úteis.